Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Contas do governador eleito, Wilson Lima, são aprovadas pelo TRE-AM

15/12/2018

 


O governador eleito, Wilson Lima, ressaltou que as ressalvas apontadas, na prestação de contas de sua campanha, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) são sanáveis e de caráter mínimo, o que não comprometeu a fiscalização da prestação de contas com transparência junto à justiça eleitoral. A afirmação aconteceu nesta sexta-feira (14), após resultado de aprovação do TRE-AM. O julgamento das contas é um requisito para a diplomação que ocorrerá na próxima segunda-feira (17).

“É até natural que, em uma campanha para governo do Estado do Amazonas, existam observações a serem feitas pelos órgãos de fiscalização. Mas a campanha foi feita de forma organizada e responsável, obedecendo à legislação. Tanto é assim que os pontos que foram destacados com ressalvas são de caráter mínimo e não foram impeditivos para aprovação, são sanáveis”, destacou Wilson Lima.

O advogado da campanha, Helder Cintra Bastos, afirmou que as supostas irregularidades tem caráter formal e foram somente por questões de atraso de envio de documentos. “O candidato Wilson Lima enviou de maneira parcial a prestação de contas e depois mandou a prestação de contas final. Foram, feitas duas diligências. A primeira nos manifestamos e fizemos as justificativas cabíveis. E depois foi pedida outra diligência, novamente apresentamos os documentos e as justificativas pertinentes”. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES