Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Esportes radicais marcam encerramento da 2ª Semana da Juventude

17/12/2018

 


A pista de skate do Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste, foi palco de manobras radicais neste domingo, 16/12, com o encerramento da 2ª Semana da Juventude, promovida pela Prefeitura de Manaus. O evento contou com apresentações de atletas de skate, patins e bmx.

 

Durante seis dias de atividades, mais de 4 mil pessoas se envolveram em discussões, ações, apresentações culturais e debates sobre a temática ‘A situação da juventude diante do HIV e da Aids na cidade de Manaus’. Pelo segundo ano consecutivo, o festival ‘Até o Tucupi’ integrou a programação da Semana da Juventude.

 

“A Semana da Juventude é organizada pelo Conselho Municipal de Juventude, criado na gestão do prefeito Arthur Neto. E a gente dá muita importância, porque a gente quer criar uma política de juventude na cidade de Manaus. E essa Semana da Juventude marca justamente isso, a importância que a Prefeitura de Manaus, por meio da Semjel, dá à juventude e trazendo a juventude para construir políticas públicas para eles mesmos”, ressaltou o subsecretário da Semjel, Milton Silva.

 

O vice-presidente do Conselho Municipal de Juventude, Bruno Soares, fez um balanço positivo da Semana da Juventude e afirmou que, pelo menos, 800 pessoas acompanharam o show de manobras radicais na Ponta Negra. “Foi uma semana muito proveitosa e este ano nós tivemos um engajamento muito grande. Tivemos atividades na UEA (Universidade do Estado do Amazonas), no Largo São Sebastião, na Praça Heliodoro Balbi, e na Ponta Negra com o festival de esportes radicais”, contou.

 

O engenheiro eletricista Sérgio Deodoro, 28, participa pela segunda vez da Semana da Juventude e destacou a importância de se debater temas de relevância para os jovens. “A Semana da Juventude vem pra engrandecer e pra unir as tribos de várias cenas urbanas, como o pessoal do bmx, patins e skate. É muito importante que a gente tenha um palco para discussão de ideias, de integração, de amizade, ‘radicalidade’ e também muita consciência”, disse.

 

A Semana da Juventude Manaus 2018 foi um evento promovido pela Prefeitura de Manaus, em parceria com o Coletivo Difusão e o Conselho Municipal de Juventude, órgão atrelado à Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES