Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Empresa de transporte por aplicativo e taxistas realizam ações solidárias por vítimas do incêndio

21/12/2018

 

A empresa de mobilidade urbana 99 divulgou que doará todo o valor arrecadado com as corridas realizadas nesta sexta-feira, 21/12, em Manaus, para as famílias desabrigadas pelo incêndio que ocorreu no bairro Educandos, na última segunda-feira, 17. Segundo a empresa, as doações serão entregues nos locais em que as famílias estão alojadas.

 

O valor será revertido em itens indicados pelo Fundo Manaus Solidária, que coordena as doações da prefeitura. “Nós estamos em uma missão às vésperas do Natal. É momento de mostrarmos solidariedade e toda ajuda é muito bem-vinda, como essa”, destacou a presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro.

 

Com a iniciativa, a empresa brasileira fundada em 2012 e que agora faz parte da global DiDi Chuxing (“DiDi”) também convida seus passageiros e motoristas de Manaus a se mobilizarem pela causa. Só no Brasil, a 99 possui mais de 300 mil motoristas e 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades.

 

Para mais informações sobre formas de ajudar e locais de doações da campanha #ManausSolidária é só entrar em contato com o número 0800-095-0421, que funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 22h, ou ainda acessar o sitewww.manaussolidaria.org e conferir todas as formas de ajudar.

 

Táxi Manaus

 

Taxistas credenciados pela Prefeitura de Manaus também se uniram, por meio de suas cooperativas, sindicatos e cadastrados no aplicativo Táxi Manaus, para arrecadas donativos. A iniciativa começou na terça-feira e segue até que haja uma boa quantidade para doação.

 

“É uma iniciativa de toda categoria. Nos juntamos porque na nossa profissão transportamos todos os dias pessoas, inclusive moradores da área em nossos veículos. Temos colegas que moravam lá e ver idosos, crianças e famílias perdendo tudo mexeu com a nossa sensibilidade. Comoveu a todos nós”, explicou o taxista José Carlos, um dos responsáveis pela campanha e pela divulgação do app Táxi Manaus.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES