Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Prefeitura inscreve para Residência Jurídica até o próximo dia 28

21/12/2018

 

A Prefeitura de Manaus está com inscrições abertas, até o próximo dia 28 de dezembro, para o 1° Exame de Seleção de Candidato ao Programa de Residência Jurídica voltada a bacharéis em Direito. A bolsa-auxílio mensal dos residentes será de R$ 2,5 mil e o objetivo é proporcionar aos profissionais o conhecimento da advocacia pública.

 

“O prefeito Arthur Virgílio Neto lançou essa ação inédita na gestão municipal para proporcionar tanto conhecimentos teóricos e práticos na administração municipal aos residentes quanto para ampliar nossa capacidade de resposta às questões jurídicas do município. E, por conta desse ineditismo mesmo, que estamos muito otimistas quanto à participação dos profissionais de Direito na seleção para o programa”, destacou o procurador-geral do Município, Rafael Albuquerque.

 

O edital está disponível no site da Procuradoria Geral do Município (PGM), pgm.manaus.am.gov.br, e pode ser acessado no Diário Oficial do Município (DOM), edição 4.481. Os interessados devem comparecer à sede da PGM, localizada na avenida Brasil, 2.971, Compensa, portando carteira de identidade e CPF. As inscrições estão sendo realizadas de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 100.

 

O exame de seleção será realizado em única etapa, dividida em duas provas, sendo a primeira objetiva composta por 40 questões e a segunda subjetiva contendo duas questões discursivas. Todas as provas serão realizadas no dia 27 de janeiro de 2019 (domingo), em um único período, em local e hora a serem comunicados aos candidatos.

 

O candidato deverá produzir, com base nos temas formulados pela banca, textos dissertativos, primando pela coerência e pela coesão. As disciplinas técnicas são: Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Processual Civil. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3625-8561.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Resultado final de seleção de estágio em Direito é divulgado pela Defensoria

05/12/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES