Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Prefeito de Iranduba deixa pais de família sem o 13° Salário

24/12/2018

 

Manaus/AM - O prefeito de Iranduba, conhecido como "Chico doido" vai passar o Natal no conforto da sua casa, comendo o do bom e do melhor com sua família enquanto os servidores do município passaram o Natal com a mesa vazia e sem um centavo no bolso.

 

OPINIÃO | Por Moisés Dutra

 

A cidade de Iranduba virou um caos, sem comando, sem administração e principalmente sem responsabilidade por parte de quem deveria zelar pela cidade. A família do "doido" acha que a Prefeitura é propriedade dela. Há uma disputa por poder sem fim por parte de membros da família do prefeito e um "delegado" que acha que também pode chamar Iranduba de sua.

 

Prefeito crie vergonha na sua cara e vá pagar esses pais de família, que trabalharam e precisam alimentar e vestir suas famílias. O povo de Iranduba não aguenta mais sua inoperância e incompetência. Pensávamos que a alcunha de "doido" era apenas um simples apelido, mas ao que tudo indica, deve sofrer de algum transtorno ou demência. Acha que pode deixar as pessoas de mão abanando. Respeite seus servidores, eles precisam.

 

Ainda essa semana iremos a Iranduba para mostrar a realidade em que se encontra o município. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES