Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Parceria entre Amazonastur e prefeitura de Maués irá incrementar o turismo do município

22/01/2019

Reconhecido pela tradicional festa do Guaraná e suas belas praias, o município de Maués, distante 253 quilômetros de Manaus, quer fazer parte dos principais roteiros turísticos do Amazonas. Este foi o tema do encontro realizado nesta segunda-feira (21/01) entre a diretora-presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Roselene Medeiros, e a secretária municipal de Cultura e Turismo de Maués, Ellen Mendonça O objetivo da reunião foi discutir estratégias para melhorar a infraestrutura, os serviços e a receptividade aos turistas.

 

 

Com um levantamento sobre a situação turística de Maués, a secretária apresentou três itens que considera fundamental para incrementar o turismo no município: fomentar a rota do guaraná, reordenamento da praia e promover o fator longevidade (Maués é uma das cidades brasileiras com maior número de idosos acima de 90 anos).

 

Para Roselene, o trabalho desenvolvido pela prefeitura da cidade já representa um avanço para os turistas que visitam o município. “Nós queremos trabalhar em parceria com as prefeituras e Maués é um destino turístico natural. A visita da Ellen (secretária de Turismo) foi muito importante para nos dar um panorama de como está a situação na região. O governo do Estado, através da Amazonastur, tem como objetivo expandir o turismo no Amazonas de forma consciente e planejada”.

 

Com inúmeros projetos para implementar no município, Ellen disse que saiu feliz e confiante da reunião realizada com a Amazonastur.  “Queremos oferecer qualidade aos turistas e expandir nossos produtos para a incrementar a economia local e dar maior visibilidade ao município e, consequentemente, ao Estado. Tivemos uma ótima receptividade e acredito que essa parceria vai ser amplamente vitoriosa”, ressaltou.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES