Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Após ameaças de Ronaldo Tiradentes, parece que Eduardo Braga preferiu recuar.

24/01/2019

A guerra digital travada por Ronaldo Tiradentes e o senador Eduardo Braga na semana passada e que foi destaque no noticiário político nos últimos dias, parece ter acabado.

 

O "xeque-mate" dado por Ronaldo Tiradentes em Eduardo Braga, parece ter sido o remédio para a confusão.

 

Após muito recado mandado em posts nas redes sociais de ambos, decisão judicial determinando direito de resposta e cassação de decisão, o facho do senador parece ter sossegado.

 

No último domingo (20/01), em uma rede social, Ronaldo Tiradentes, desafiou Eduardo Braga, a estar na segunda pela manhã no programa "manhã de notícias", apresentado por ele na Tv Tiradentes. Ronaldo que está viajando de férias com a família nos EUA, disse que apresentaria o programa via telefone. O desafio foi lançado, mas o senador Eduardo Braga não apareceu para debater assuntos antecipados por Ronaldo no vídeo.

 

Ao iniciar o programa na segunda pela manhã, Ronaldo ainda deu a chance do senador aparecer para enfrentá-lo cara a cara ao vivo. Vendo que o senador não iria a emissora, Ronaldo passou a destacar os processos que o senador responde e as acusações de corrupção que são atribuídas a ele.

 

Ronaldo pegou pesado e fez peguntas do tipo... "Senador Eduardo Braga, é verdade que o senhor agrediu sua esposa?, é verdade que o senhor recebeu propina da Andrade Gutierrez na obra da Arena da Amazônia? é verdade que o senhor recebeu propina da JBS através de contratos fachada com a Rico Linhas Aéreas?" O jornalista foi além e enumerou o patrimônio declarado de Eduardo Braga, perguntando se alguns bens como Iates de luxo e apartamentos no Rio de Janeiro e em São Paulo seriam dele.

 

No fim do programa, Ronaldo Tiradentes, mandou um recado direto a Eduardo Braga e lhe fez uma ameaça... "Volte a me perseguir e a perseguir minha família através dos blogs "lixos" que são bancados por você, que eu lhe reduzirei a pó, Eduardo." Ao que tudo indica, a ameaça surtiu efeito. Hoje é quinta-feira (24/01) e o senador parece ter encerrado o assunto, não fez nenhum post em suas redes sociais relativos ao assunto e nem mesmos os blogs que estavam atacando Ronaldo Tiradentes, voltaram a postar nada sobre o assunto.

 

A pergunta que não quer calar, é... "Quem cala consente?"

 

Procuramos a assessoria do senador para questiona-lo sobre as acusações, porém não conseguimos contato.

 

Pelo visto, os ânimos se acalmaram.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020