Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Décimo primeiro navio da Temporada de Cruzeiro 2018/2019 atraca em Manaus

31/01/2019

O Porto de Manaus, Centro, zona sul, recebeu, na manhã desta quinta-feira (31/01), o décimo primeiro cruzeiro da temporada 2018/2019. O M/S Sirena chegou com 639 turistas e 401 tripulantes, vindos dos Estados Unidos, Canadá e Europa.

 

A presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Roselene Medeiros, acompanhou a chegada dos turistas e destacou a importância de mais um cruzeiro no estado. “A atividade turística traz grandes benefícios para o nosso povo como um todo, principalmente por alavancar a economia no setor, seja direta ou indireta. Ele (navio) impacta desde o operacional até nos aparelhos turísticos da nossa cidade”, comenta.

 

Roselene disse que várias ações de Governo estão sendo implementadas pela Amazonastur para melhorar ainda mais o atendimento a essa parcela de turistas que chega por via fluvial. “Estamos conversando com vários órgãos para melhorar a infraestrutura dos nossos portos para atender aos turistas”, destaca a presidente.

 

Receptivo - No Porto, os turistas receberam materiais promocionais da Amazonastur e da Manauscult. A banda da Polícia Militar animou o desembarque dos visitantes que já seguiram para os passeios juntos às empresas credenciadas. As principais procuras foram por passeio em lanchas e barcos para conhecer o Encontro das Águas, tribos indígenas, botos e animais da Amazônia.

 

Para encerrar a temporada de cruzeiro, o Estado do Amazonas ainda receberá mais quatro navios. Três no mês de março e um no mês de abril, que conduzirão ainda mais de três mil turistas para conhecer a capital Manaus. O M/S Sirena faz uma breve passagem por Manaus e deve seguir para a cidade de Parintins (AM), hoje, às 17h.

 

FOTOS: DIVULGAÇÃO/AMAZONASTUR

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES