Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Sem concorrentes, Josué Neto é eleito presidente da ALE-AM

01/02/2019

Foto: (facebook)

 

O deputado estadual, Josué Neto (PSD), foi confirmado presidente da Assemleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), por aclamação, na manhã desta sexta-feira (1), ele já comandou o legislativo estadual em outros dois biênios 2013-2014 e 2015-2016. Desta forma, Josué Neto se iguala à Berlamino Lins, que já presidiu a casa legislativa três vezes.

 

Foram eleitos em chapa única além do presidente Josué Neto, Alexandra Campelo como primeira vice-presidente, Mayara Pinheiro, na segunda vice presidência, Roberto Cidade, terceira vice presidência, Delegado Péricles, secretaria geral, primeiro secretário, Cabo Maciel, segundo secretário, Augusto Ferraz, terceiro secretário, Fausto Júnior, ouvidor, Felipe Souza, e corredor, Abdala Fraxe.

 

Em um rápido discurso o agora presidente da ALE-AM, Josué Neto, afirmou que o governador Wilson Lima vai poder contar com os esforços da Assembleia legislativa na promoção de melhorias na vida da população Amazonense.

 

Desde o fim do segundo turno, Josué vem dialogando com deputados estaduais reeleitos e de primeiro mandato. Desbancou nomes experientes como Serafim Corrêa e Berlamino Lins.

Na quarta-feira (30), em entrevista ao jornal local Band Cidade, o deputado estadual prometeu que vai intermediar junto ao governador Wilson Lima (PSC), o pagamento das emendas parlamentares, que não foram pagas em 2017 e 2018.

 

Os deputados estaduais se reuniram em caráter preparatório, a sessão foi comandada pelo deputado estadual Berlamino Lins e o deputado estadual Demilson Chagas, que foi líder na Assembleia do ex-governador Amazonino Mendes. O governador Wilson Lima esteve no ato.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES