Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Defensoria Pública do Estado realiza atendimentos em municípios do Baixo Amazonas

07/02/2019

Moradores de Barreirinha, Boa Vista do Ramos e Nhamundá serão assistidos pela DPE-AM em fevereiro

 

Os municípios da região do Baixo Amazonas assistidos pelo Polo Zeca Pontes, instalado em Parintins, começaram a receber as primeiras ações da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) em 2019. Nesta semana, foi a vez da população de Barreirinha ser atendida na cidade. Ainda em fevereiro, Boa Vista do Ramos e Nhamundá terão atendimentos.
 

Em Barreirinha, os serviços, que começaram na última segunda-feira (04/02) e terminam nesta quinta-feira (07/02), acontecem na rua Laureano Tavares, ao lado do Mercado Municipal, no Centro, das 8h às 16h. Além dos atendimentos, o defensor público Inácio Navarro, coordenador do Polo Zeca Pontes, está realizando outras atividades no município.


“Nosso atendimento à população está focado na área de Família, que é a de maior demanda da Defensoria Pública e envolve muitas questões relacionadas ao menor de idade, além dos casos criminais. Já verifiquei a situação da delegacia da cidade, conversamos com todos os presos e observei as condições do espaço. Além disso, faremos uma reunião com a rede local de proteção à infância e juventude”, explica o defensor.

Boa Vista do Ramos e Nhamundá - Entre os próximos dias 11 e 14, a DPE-AM vai realizar atendimentos no Fórum de Justiça de Boa Vista do Ramos, localizado na rua 7 de Setembro, 410, Centro. Em Nhamundá, a população poderá ser atendida do dia 25 a 28, também no Fórum do município, que fica na rua Furtado Belém, 4, Centro. Nas duas cidades, o serviço ocorre das 8h às 16h.

Após a rodada de atendimentos, a Defensoria Pública retorna aos municípios nos próximos meses para dar continuidade nas audiências judiciais e inspeções. “Essas ações são fundamentais, pois fazem parte do processo de fortalecimento e interiorização da Defensoria Pública no Amazonas, com essa nova dinâmica de instalação dos polos em municípios e cronogramas de atendimentos”, afirma o defensor público Inácio Navarro.

FOTO: DIVULGAÇÃO/DPE-AM

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES