Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Amazonastur discute alternativas para alavancar turismo de eventos no Vasco Vasques

07/02/2019

A parceria entre a iniciativa privada e o Governo do Estado na captação de novos eventos de turismo para o Centro de Convenções Vasco Vasques (CCAVV), zona centro-sul de Manaus, foi um dos temas da reunião, ocorrida nesta quarta-feira (06/02), com a diretoria da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) e os operadores de eventos no estado.

 

A presidente da Amazonastur, Roselene Medeiros, informou aos empresários sobre a atuação da nova gestão da empresa e como será a política de cessão de uso do Centro de Convenções, além da captação de eventos de turismo nacional e internacional, em Manaus.

 

“Nós queremos fazer uma parceria entre a Amazonastur e a iniciativa privada, conforme pedido do governador Wilson Lima, na captação de eventos no Amazonas. A gente precisa fomentar a questão de eventos no Amazonas porque temos um equipamento e potencial para usar e fomentar essa atividade do turismo, que gera emprego e renda no estado”, comentou a presidente.

 

Segunda etapa do CCAVV - Durante a reunião, Roselene Medeiros apresentou ainda o andamento das obras da segunda etapa do CCAVV, que terá sua capacidade duplicada. A inauguração está prevista para o final deste ano deste ano. “A segunda etapa do Centro de Convenções será voltada para a realização de exposições e feiras. É um espaço amplo, pensado em todos os detalhes para melhor receber o público”, disse Roselene.

 

A partir da reunião, a Amazonastur vai aguardar as considerações dos promotores para finalizar a política de eventos do CCAVV.

 

FOTOS: CLÓVIS MIRANDA/AMAZONASTUR

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES