Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Três adolescentes são apreendidos pela PM após roubo e porte ilegal de arma

07/02/2019

Na noite da última quarta-feira (06/02) e madrugada de quinta-feira (07/02), três adolescentes foram apreendidos em Manaus. Dois deles, de 16 e 17 anos, foram detidos por policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após roubar os passageiros do ônibus da linha 361 que transitava no Distrito Industrial, na zona leste de Manaus.

 

Eles estavam acompanhados de um homem e desceram do veículo próximo a uma área de mata, por onde tentaram fugir dos policiais militares. Os menores foram apreendidos e, com eles, foram encontrados um simulacro de arma de fogo e pertences roubados. O homem que acompanhava os menores e que participou do crime não foi localizado.

 

Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e, segundo a titular da Especializa, delegada Elizabeth de Paula, permanecerão no local até que os familiares compareçam à unidade policial.

 

“Quanto ao menor de 17 anos, a família é de Anori e só comparecerá a Delegacia nesta sexta-feira. Quanto ao menor de 16 anos, a família já foi identificada, já esteve na Deaai e agora aguardaremos a manifestação do Ministério Público”, explicou a delegada.

 

Porte ilegal – Na madrugada desta quinta-feira (07/02), um adolescente de 17 anos foi apreendido na avenida Autaz Mirim, no bairro São José, na zona leste, por policiais da 28ª Cicom. Após abordagem, foi encontrado com o menor um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ele também foi encaminhado à Deaai. 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES