Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Polícia Civil prende jovem com 11 trouxinhas de maconha do tipo skunk no bairro Colônia Oliveira Machado

12/02/2019

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (11/2), por volta das 17h, Lucas Marques de Lima, 21, com 11 trouxinhas de maconha do tipo skunk e R$ 50 em espécie, oriundos da venda da droga. O fato ocorreu em via pública, na rua Viriato Correia, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul da capital.  

 

De acordo com Cunha, os policiais civis chegaram até o jovem durante diligências naquela região, sobre uma quadrilha que vinha efetuando roubos no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Na ocasião, foi possível observar movimentação típica do tráfico de drogas no bairro Colônia Oliveira Machado. As equipes observaram, ainda, a circulação de usuários e pessoas que apresentavam nervosismo ao visualizar a viatura policial.

 

“Após a confirmação com moradores locais sobre o tráfico de drogas na região, a equipe avistou Lucas com atitude suspeita. Efetuamos a abordagem e, durante revista, encontramos com ele 11 trouxinhas de maconha do tipo skunk, um aparelho celular e R$ 50 em espécie”, informou Cunha.

 

O delegado titular do 13º DIP destacou que Lucas, em depoimento na unidade policial, confessou a autoria do crime. O jovem alegou que era a primeira vez que estava comercializando drogas. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis no 13º DIP, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

 

FOTO: Divulgação/Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES