Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Mãe e filho morrem em tiroteio no bairro Colônia Oliveira Machado

18/02/2019

Manaus-Am | Na manhã desta segunda-feira (18), uma chacina deixou pelo menos duas pessoas mortas no Beco Sao Geraldo, bairro Colônia Oliveira Machado, na zona sul da capital. As vítimas que vieram a óbito são mãe e filho.

 

 

Segundo informações, por volta das 8h30, quatro homens encapuzados invadiram a residência da família, onde os alvos seriam os irmãos gêmeos, quando os infratores dispararam diversos tiros contra os homens, na qual a mãe acabou sendo atingida. A equipe da 2 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada para isolar a área.

 

 

Ainda segundo informações, os irmãos teria envolvimento com o tráfico de drogas, e o crime ocorrido pode estar associado com acertos de contas. As vítimas que foram a óbito, foram identificados como Marcio Nunes Filho 36 anos,e Eliana Nunes Olímpio. O homem já teria passagem pela polícia. O outro irmão identificado como Marcos Nunes Filhos, foi socorrido por populares e levado para uma unidade hospitalar.

 

 

O Instituto Médico Legal (IML), esteve no local para fazer a remoção dos corpos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

IMEDIATO ONLINE

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES