Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Ouvidoria do Sistema de Segurança Pública cria Núcleo de Atendimento ao Cidadão

20/02/2019

A Ouvidoria do Sistema de Segurança Pública do Estado criou o Núcleo de Atendimento ao Cidadão, que funciona na sede do órgão, localizado no Conjunto Celetramazon, bairro Adrianópolis, e está à disposição da população e de servidores do sistema de segurança.

 

O núcleo também funciona como um novo canal para denúncias, reclamações e sugestões de melhoria dos serviços oferecidos por Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Departamento de Trânsito (Detran-AM), que podem ser feitas tanto pelo cidadão, quanto pelos servidores dos órgãos.

 

O ouvidor-geral do Sistema de Segurança, delegado da Polícia Civil João Tayah, destacou que a proposta é ampliar os instrumentos de participação social. O órgão tem a missão de funcionar como um canal de diálogo entre a população, conselhos comunitários de saúde, associações de moradores, categorias profissionais, além do público interno e os órgãos do sistema.

 

Tayah explicou que os servidores, além de estagiários de Direito, estão à disposição para recepcionar as demandas e fazer os encaminhamentos necessários. “A ideia é, por meio dos atendimentos, coletarmos o máximo de informação para que possamos, por meio de relatórios, sugerir melhorias ao Sistema de Segurança Pública”, disse.

 

O cidadão também pode apresentar suas denúncias, reclamações e sugestões à ouvidoria por meio dos sistemas virtuais E-SIC, do Governo do Estado e E-OUVE, que reúne ouvidorias de todo o Brasil, e pelo e-mail ouvidoriadeseguranca.sspam@gmail.com.  

 

 

FOTOS: Thiago Ribeiro / SSP

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES