Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Mãe recebe ligação anônima e encontra corpo de filho em área de mata

22/02/2019

O corpo estava em uma área de mata na avenida Autaz Mirim, no Jorge Teixeira. O adolescente estava desaparecido há dois dias

 

 

Manaus -  Após receber uma ligação anônima, a mãe do adolescente André Lucas, de 17 anos, encontrou o corpo do filho, no início da tarde desta sexta-feira (22), em uma área de mata de um terreno baldio, localizado na  avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. 

 

Conforme a perícia, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima apresentava uma perfuração de arma branca no peito e quase teve o pescoço degolado. 

 

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelos familiares da vítima, por volta das 7h da manhã de hoje, após a mãe receber uma ligação anômica que informou o local onde estaria o corpo do adolescente. 

 

“A família nos procurou e fizemos as primeiras buscas nas proximidades de um igarapé, mas não encontramos. Os parentes continuaram as buscas e localizaram o cadáver no meio da mata”, disse o tenente Jatahy, da 14ª Cicom. 

 

Ainda conforme o tenente, a vítima estava desaparecida há dois dias. “A família relatou que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e possivelmente foi morto em um acerto de contas”, contou o policial. 

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

 

Portal em tempo

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES