Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

PM prende 14 pessoas em Manaus, entre a manhã de quarta e madrugada de quinta-feira

11/04/2019

Por:

 

Em ações na capital amazonense, entre a manhã de quarta-feira (10/4) e a madrugada de hoje (11/4), policiais militares prenderam 14 pessoas, incluindo dois foragidos da Justiça, pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Quatro adolescentes foram apreendidos, oito veículos com restrição de roubo foram recuperados e três armas de fogo apreendidas.

 

Em ocorrências no Centro da cidade, policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois foragidos da Justiça. Gean dos Santos da Silva, de 18 anos, preso na avenida 7 de Setembro, possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Marcelo Ulisses da Silva Oliveira, de 36, responde por roubo majorado e foi preso na Rua Gabriel Salgado. Ambos foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Um casal foi preso e um adolescente, apreendido, na avenida André Araújo depois de um roubo. Com o trio, a polícia encontrou objetos roubados e eles foram encaminhados ao 1º DIP para os procedimentos legais.

 

Na zona leste, um homem de 27 anos foi preso por policiais da 30ª Cicom na casa em que mora, na rua Maquaré, Comunidade Val Paraíso, Jorge Teixeira. No local, foram encontrados diversos aparelhos celulares roubados. Conforme a polícia, o suspeito disse que recebeu os aparelhos de dois homens conhecidos como “Mano” e “Joab” para reconfigurar e que sabia que eram roubados. Ele foi apresentado no 14º DIP.

 

Tráfico de entorpecentes – Um adolescente de 14 anos foi apreendido no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte, em posse de uma porção supostamente de oxi e 27 porções supostamente de cocaína. O menor foi encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

 

No bairro Raiz, zona sul, três homens foram presos por militares da Força Tática com 14 trouxinhas supostamente de cocaína, 32 trouxinhas e uma porção média supostamente de maconha, 30 trouxinhas supostamente oxi, R$ 19,25 em espécie, uma balança de precisão, quatro munições intactas de calibre 32. O trio foi apresentado no 1º DIP.

 

Outros cinco suspeitos foram presos e um menor de idade apreendido com entorpecentes no Centro, na zona sul, Vila da Prata, na zona oeste, e Santa Etelvina na Zona Norte. Outro adolescente foi flagrado com um revólver calibre 32 no bairro Cachoeirinha, na zona sul. Militares da Rocam apreenderam, ainda, uma arma de fogo de calibre 38 na Comunidade São João, na BR-174, e militares da 21ª Cicom apreenderam uma pistola de calibre 765, no bairro Vila da Prata.

 

Veículos recuperados – Oito motocicletas restrição de roubo foram localizadas nos bairros Lago Azul, na zona norte, Presidente Vargas, na zona sul, São José Operário, Jorge Teixeira, Coroado e Zumbi dos Palmares, na zona leste. Os veículos foram apresentados na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), 1º DIP ou entregue aos proprietários. Um homem de28 anos também foi preso com uma motocicleta adulterada e encaminhado ao 1º DIP.

 

 

FOTOS: Divulgação / SSP-AM

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES