Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Polícia Civil prende em Iranduba rapaz em flagrante com munições, drogas e balança de precisão

11/04/2019

Por:

 
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, sob o comando do delegado Antonio Chicre Neto, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (11/4), por volta das 6h, Josimar Silva do Nascimento, 26, com cinco munições de calibre 38, 16 trouxinhas de cocaína, dez porções de substâncias entorpecentes, balança de precisão, R$ 2.023 e três aparelhos celulares.

 

De acordo com a autoridade policial, Josimar foi preso na casa onde morava, localizada na rua Seis do bairro Nova Veneza, do Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital. Segundo o delegado, os policiais civis lotados no PPI foram até o local para cumprir mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Carlos Henrique Jardim Silva Silva, da 2ª Vara da Comarca de Iranduba.

 

“Ao longo de buscas no imóvel, encontramos no quarto de Josimar 16 trouxinhas de cocaína, dez porções de substâncias entorpecentes, balança de precisão, cinco munições de calibre 38, três aparelhos celulares e R$ 2.023 em espécie, várias sacolas plásticas e um par de luvas de tecido. Prendemos o infrator e o conduzimos até a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, informou Chicre Neto. 

 

Reincidente – O titular do PPI destacou que, em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi verificado que Josimar já tinha duas passagens pela polícia por tráfico de drogas. Dessa vez, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido. Após os procedimentos cabíveis, Josemar permanecerá na carceragem da 31ª DIP, à disposição da Justiça. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES