Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Afeam inicia Campanha de Renegociação de Débitos pelo município de Iranduba

15/04/2019

Por:

 


A Agência de Fomento do Estado do Amazonas S.A. (Afeam) inicia, na próxima segunda-feira (22/4), a Campanha de Renegociação de Débitos para os clientes do município de Iranduba, localizado na Região Metropolitana de Manaus. Esta ação anual visa contemplar os clientes em situação irregular e deverá chegar a todos os municípios atendidos pela Agência.

 

Em Iranduba, o atendimento será realizado no horário de 8h às 12h e de 14h às 16h, no escritório do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), na Rua Rio Juruá, 653, Centro.

 

De acordo com Marcos Vinicius Castro, diretor presidente da Afeam, serão realizadas visitas de acompanhamento e renegociação com o objetivo de resgatar os clientes em débito com a Afeam oferecendo vantagens para a regularização.

 

“Estaremos abertos ao diálogo. Cada cliente terá a oportunidade de ser atendido por nossos técnicos e as situações serão resolvidas de acordo com avaliação de cada um deles. Além de ser do interesse do cliente, a Agência tem esse compromisso em recuperar o conceito positivo do tomador de crédito. Após a quitação dos débitos, este empreendedor estará apto a acessar novamente nossas linhas de crédito”, disse ele.

 

Ação de Crédito – A Afeam lembra aos moradores de Iranduba que a Ação de Crédito estará no município no dia 8 de julho, com orçamento previsto de R$ 780 mil para antigos e novos clientes da Agência, nos setores primário, secundário e terciário. Em 2018, foram realizadas 304 operações de crédito em Iranduba.

 

“Os empreendedores de Iranduba podem contar com o apoio do Afeam. Vamos realizar uma grande ação de crédito, com recursos para diversas atividades produtivas, mas é necessário ressaltar que temos critérios para a concessão do financiamento, e um deles é a consulta aos órgãos de proteção de crédito. Estamos atentos ao cenário econômico local, e nosso objetivo é atender a todos que nos procuram, mas o empreendedor também precisa estar atento quanto à responsabilidade de manter um negócio”, explicou o diretor presidente.

 

Mais informações no site da Afeam (www.afeam.am.gov.br) ou pelo App da Afeam, disponível gratuitamente pela loja Google Play.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES