Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Alunos das escolinhas da Sejel terão ‘Caçada de Páscoa’ na Vila Olímpica

15/04/2019

Por:

 

Nesta quarta-feira (17/4), alunos das escolinhas de iniciação esportiva da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), devidamente matriculados, terão uma aula bem diferente. Eles participarão da “Caçada de Páscoa”, indo à procura de mais de 600 sacos com ovinhos de chocolate que estarão escondidos por toda a extensão da Vila Olímpica de Manaus.

 

“Não vejo melhor forma de comemorarmos a Páscoa, do que com nossas crianças e com chocolate. É uma atividade recreativa e que tenho certeza que todas vão adorar”, afirmou o titular da Sejel, Caio André de Oliveira. A ação, que visa fazer com que as crianças interajam e conheçam os espaços do complexo esportivo, conta com a parceria da empresa Lacta Chocolates.

 

Além da caça às tradicionais guloseimas da Páscoa, a criançada poderá participar de atividades como o Aulão Recreativo, a Corrida ao Ovo de Páscoa, Macroginástica e Jogos de Estafetas. De acordo com o diretor de Eventos da Sejel, André Galvão, será um dia marcado pela diversão. “Crianças gostam de brincar, e nós vamos proporcionar isso a elas. Será um dia de muita alegria, integração e diversão para todos nós, sem dúvida”, destacou.

 

A Páscoa, comemorada no próximo domingo (21/4), é dia de festa não apenas para as crianças, mas para pessoas de todas as idades. Também é o dia em que se comemora a ressurreição de Cristo, e para o coordenador das Escolinhas, Tadeu Picanço, o momento é oportuno para que as crianças entendam o real significado da data. Na oportunidade, ele aproveitou para lembrar um dos objetivos do evento.

 

“Nosso intuito é a socialização dos nossos alunos, independente da modalidade que praticam. Além disso, muitos deles têm a curiosidade de conhecer a Vila Olímpica por inteiro, portanto este será um excelente dia para aprenderem e conhecerem cada vez mais o espaço em que estão inseridos diariamente”, concluiu.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES