Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Detran-AM vai reforçar fiscalização durante o feriado de Páscoa

17/04/2019

Por:

 
O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) irá reforçar a fiscalização no feriado da Páscoa. Em parceria com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) e o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), a fiscalização será reforçada em todas as zonas da cidade e nas barreiras da AM-010 e 070. A fiscalização inicia na quinta-feira (18/04) e segue até o domingo (21/04).

 

A operação faz parte da rotina de fiscalização do Detran-AM, determinada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), realizada pelo Detran-AM por meio do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot). O objetivo da ação é promover a ordem e bem-estar social no trânsito, além de eventuais autuações quanto ao cometimento de infrações penais. A ação integrada faz parte da estratégia do sistema de segurança pública do Governo do Amazonas para a redução dos índices de criminalidade e ocorrências no trânsito.

Pagamento Itinerante – Lançado no último dia 4 de abril, o “Pagamento Itinerante” está disponível durante as blitze de fiscalização do Detran-AM. A modalidade permite que débitos de veículos referentes ao serviço de licenciamento em atraso sejam quitados ainda durante as operações de trânsito realizadas pelo órgão, com o uso de cartão de crédito ou débito.

O parcelamento poderá ser feito em até 12 vezes, em negociação direta do devedor com as operadoras de cartões. Após o pagamento na blitz, o proprietário ou representante legal poderá receber, a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da operação e da quitação dos débitos, o novo Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV), que será entregue após realização de vistoria no Posto de Emplacamento e Vistoria do Detran-AM, localizado na rua Walter Zuani, 85, bairro São Francisco, zona sul.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES