Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Equipe do blog é recebida com hostilidade por venezuelanos no viaduto de Flores.

17/04/2019

 

Foto: (Reprodução/internet)

 

Manaus/AM - Ao tentar gravar ontem (16/04), na região do complexo viário de flores, onde há uma concentração grande de venezuelanos, em frente a Rodoviária de Manaus, nossa equipe foi recebida com hostilidade por parte de homens que estavam no local, eles disseram que podíamos gravar ali e caminharam de forma ameaçadora em direção a nossa equipe que preferiu se retirar do local afim de resguardar a integridade de nossos colaboradores. 

 

O Blog da Amazônia, tenta fazer uma matéria, para mostrar a situação de calamidade em que se encontra a região em Torno do viaduto de Flores.

 

Hoje nossa equipe retornará para realizar a matéria com câmeras escondidas e usaremos nosso drone para mostrar a realidade no local.

 

Comerciantes e usuários da Rodoviária reclamam da agressividade dos venezuelanos e no inferno que se tornou o local após a ocupação dos mesmos.

 

A prefeitura de Manaus tenta de todas as formas desocupar o local de forma pacífica. Já ofereceu abrigo, alimentação, até chegou a levar vários deles para abrigos da cidade, mas eles insistem em voltar pela comodidade de está no local. 

 

O fato de diversos grupo de ajuda e assistência social estarem constantemente ajudando com alimentos roupas e também o fato de motoristas que passam embaixo do viaduto darem ajuda em dinheiro aos que ficam ali pedindo, incentiva a permanência deles no local, que está virando uma favela. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES