Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Polícia prende oito pessoas no interior do Amazonas e apreende armas

23/04/2019

Por:

 


Oito pessoas foram presas pela Polícia Militar no interior do Estado, nesta segunda-feira (22/4), pelos crimes de tráfico de entorpecentes, homicídio e tentativa de furto. Também foram apreendidas 53 porções de substâncias entorpecentes e duas armas caseiras. As ocorrências foram registradas nas cidades de Itamarati, Manaquiri, Maués e Presidente Figueiredo.

 

Em Itamarati (distante 985 quilômetros de Manaus), um homem foi preso em flagrante por homicídio. Após denúncia de um desentendimento familiar na rua Beira Rio, a polícia foi ao local e prendeu José Raimundo da Silva de Lima, que esfaqueou o irmão Francisco Orleilson da Silva Lima. A vítima veio a óbito, e o acusado foi levado à delegacia local para procedimentos cabíveis.

 

No mesmo município, após denúncia, três homens foram presos por tráfico de drogas. Em abordagem em um clube da cidade, um dos suspeitos foi detido pela venda de entorpecentes. Após informações deste homem, a polícia localizou, na rua Grande Circular, outros dois homens que estavam em posse de uma porção de substância entorpecente e R$ 1.001,00 em espécie. Na casa de um dos suspeitos ainda foram apreendidas 19 trouxinhas e uma pedra de oxi.

 

Em Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros de Manaus), um casal também foi preso por tráfico de entorpecentes. Durante patrulhamento, os dois foram abordados e, com eles, foram encontradas 32 porções supostamente de oxi.

 

Já na cidade de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), dois homens de 20 e 30 anos foram presos por tentativa de furto. A dupla tentou furtar um posto de combustíveis, no Km 1 da rodovia AM-354. Eles foram encontrados próximo ao local do crime e reconhecidos pelo proprietário do estabelecimento. Os homens foram conduzidos à 33° Delegacia Interativa de Polícia.

 

Em Maués (a 276 quilômetros de Manaus), durante patrulhamento, a polícia fez a apreensão de duas armas caseiras. De acordo com os policiais, o material foi deixado no bairro Santa Luzia, após três suspeitos terem sido avistados em atitude suspeita.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Mais de 20 opções para curtir o fim de semana nos espaços culturais do Estado

22/11/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES