Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Bairros São José 3 e Cidade Nova comemoram aniversário neste fim de semana

26/04/2019

Por:

 


Alegria, música, lazer e tradição marcam o 34° aniversário do bairro São José Operário, na zona Leste, e o 38º aniversário do bairro Cidade Nova, na zona Norte. As festividades são gratuitas e contam com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). 

 

No São José 3, o evento acontece neste sábado, 27/4, a partir das 18h, na rua J, próximo ao Centro de Esporte e Lazer (CEL) Zezinho. De acordo com o líder comunitário e responsável pelo evento há cinco anos, Paulo Nascimento, a comemoração é um momento de a comunidade festejar a alegria e melhorias do bairro.

 

“O aniversário do São José é um evento marcante para celebrar as ações que a prefeitura tem feito no bairro. Os moradores são gratos pelas intervenções e opções de lazer que são oferecidos, como por exemplo, o Centro de Esporte e Lazer, que proporciona atividades de ginástica, zumba e práticas de esporte”, ressaltou Paulo Nascimento.

 

Na programação do evento, estão confirmadas as atrações Jardel Santos, Grupo de Forró 100% Abusado, além das cantoras Ângélica Moral e Dany Alves que prometem agitar a comemoração do bairro.

 

Considerado o sexto bairro mais populoso da cidade de Manaus, o São José nasceu no final da década de 1970 e início de 1980. Os primeiros moradores vieram de outros municípios do interior do Amazonas, principalmente ribeirinhos em busca de oportunidades na Zona Franca de Manaus. Para resolver o conflito entre moradores e grileiros, o prefeito da época, José Fernandes, desapropriou terras e loteou terrenos, oficializando o bairro. Surgia nos limites das indústrias, o lar dos operários: uma combinação binômica habitação e trabalho.

 

Zona Norte

 

O bairro Cidade Nova comemora nos dias 26 e 27/4, o seu 38° aniversário. Nos últimos cinco anos, a Associação de Desenvolvimento Cultural e Social da Zona Norte vem realizando essa grande festa, com apoio da Prefeitura de Manaus. Neste ano, o evento acontecerá a partir das 19h, na avenida Bispo Pedro Massa, ao lado do Shopping Sumaúma.

Entre as atrações já confirmadas na festa estão: Forró 100% Abusado, Jardel Santos, Forró Ideal e Banda Impakto. Além disso, a programação inclui parabéns, com bolo distribuído ao público.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES