Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Operação de combate à poluição sonora aborda bares do Centro e zona Oeste

06/05/2019

Por:

 

A fiscalização ambiental da Prefeitura de Manaus participou na noite de sábado, 4/5, de mais uma operação de combate à poluição sonora a fim de atender às denúncias recebidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).  No total, quatro estabelecimentos foram alvos de autuação – dois na Praça da Saudade, no Centro, que tiveram equipamentos apreendidos, e um no Conjunto Maracanã e outro no Alvorada, interditados para uso de som e também com autos de apreensão lavrados.

A operação foi coordenada pela Central Integrada de Fiscalização, do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), da Secretaria de Estado de Segurança Pública. Todos os estabelecimentos foram denunciados pela prática de poluição sonora e outras irregularidades.

A operação contou com a participação do Batalhão Ambiental da Polícia Militar, Delegacia Especializada em Meio Ambiente (Dema), Corpo de Bombeiros, Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) e Juizado de Menores do Tribunal de Justiça do Amazonas. A operação se estendeu até a madrugada deste domingo, 5/5, e teve como finalidade também fiscalizar a venda de bebidas para menores de idade e ausência de licença do Corpo de Bombeiros.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES