Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Ageman vai fiscalizar o Zona Azul

07/05/2019

Por:

 


O serviço de estacionamento rotativo Zona Azul passará a ser regulado e fiscalizado também pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus(Ageman).  A medida foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), decreto nº 4.399, de 3 de maio de 2019.

 

O diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, ressalta que o serviço já estava sendo fiscalizado pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), no entanto, a atuação da Ageman vai assegurar uma maior segurança jurídica ao contrato celebrado entre a Prefeitura de Manaus, a empresa responsável pelo serviço e os usuários.

 

“A Ageman e o Manaustrans serão os olhos da Prefeitura de Manaus nesse serviço. O Manaustrans já faz um excelente trabalho nessa fiscalização, no tocante à questão do cumprimento do Código Nacional de Trânsito. Vamos atuar com mais rigor no cumprimento do contrato, das metas, das questões jurídicas e dessa forma garantir mais qualidade ao usuário que estaciona o seu veículo e faz o uso do serviço”, afirmou Alho.

 

Na semana passada, a pedido do Procon Manaus, a Ageman solicitou à empresa Tecnologias de Trânsito da Amazônia vários ajustes no sistema do Zona Azul, a fim de sanar problemas relatados pelos usuários do serviço, no centro de Manaus.

 

A empresa informou à Ageman que está reformulando o sistema e que em breve o usuário poderá contar com novas funcionalidades no aplicativo e também no atendimento presencial nas ruas da capital.

 

O sistema de estacionamento rotativo Zona Azul começou a funcionar em Manaus em 2018, com tarifa de R$ 2,45 a hora.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES