Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Junta Comercial realiza primeira reunião do Comitê Estadual da RedeSim

17/05/2019

Por:

 


A Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea) realizará, na próxima terça-feira (21/05), das 9h às 12h, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (avenida Silves, nº 2.222, Distrito Industrial I, zona sul, antiga Bola da Suframa), a primeira reunião de 2019 do Comitê Estadual da RedeSim. São esperados, no evento, 31 entidades que contribuem direta e indiretamente no processo de registro e licenciamento de empresas no Amazonas.

O objetivo da reunião, promovida pela autarquia, é resgatar os projetos voltados para a desburocratização e simplificação na constituição de registro e licenciamentos para abertura de empresas no Estado.

Entre os órgãos que compõem o comitê e já confirmaram presença no evento, estão a Secretaria de Estado de Planejamento, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Seplancti); Associação Comercial do Amazonas (ACA); Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Receita Federal.

De acordo com a vice-presidente da Jucea, Roberta Veras, a Junta Comercial espera resgatar as discussões em torno da desburocratização nos órgãos.

“Queremos não só conversar com nossos parceiros, mas principalmente, buscar neles a adesão nos projetos de desburocratização nos processos de registro e de licenciamentos. A autarquia entende a importância da parceria com todos os órgãos que influenciam direto e indiretamente nos processos de empresas no Estado”, explicou a vice-presidente.

Ainda segundo Roberta Veras, o Comitê Estadual da RedeSim deverá se reunir a cada dois meses, para fazer balanço dos avanços e discutir melhorias para o sistema.

RedeSim-AM – Todas as informações sobre o processo para abertura, alteração e baixa da empresa, bem como sua regularização nos órgãos de licenciamento estão disponíveis de forma digital, no portal RedeSim-AM, no site da Jucea, que passou a receber somente processos enviados de forma 100% digital no dia 15 de abril.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Aproveite o fim de tarde para fazer uma foto na árvore da Ponta Negra

08/12/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES