Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Processo Seletivo para engenheiro e topógrafo tem mais de 800 inscritos

20/05/2019

Por:

 


Mais de 822 engenheiros civis e 43 topógrafos estão concorrendo as 13 vagas de contratação temporária para Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura de Manaus foi encerrada na última sexta-feira, 17/5, e ainda neste primeiro semestre os classificados serão chamados para iniciar as atividades.

 

Segundo o subsecretário de Obras Públicas da Seminf, Madson Rodrigues, todo o processo foi feito de forma online para garantir a lisura do certame. Após o encerramento das inscrições, será feita a análise curricular pela Comissão do Processo Seletivo e, em seguida, será aberto um prazo para interposição de recursos.

 

“Nosso cronograma é para que até o fim deste mês seja divulgado o resultado final de todo o processo e os classificados já iniciem os trabalhos ainda neste primeiro semestre”, destacou Rodrigues.

 

As vagas foram abertas com o objetivo de atender as necessidades de leitura de projetos, acompanhamento e fiscalização de obras públicas, formulação de laudos técnicos, pareceres e boletins de medições, bem como levantamento planialtimétrico cadastral, georreferencial, de jazidas e outros.

 

Vagas

 

Como pré-requisito para o cargo de engenheiro, era indispensável que o candidato tivesse o curso de nível superior completo em Engenharia Civil, registro profissional no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), e experiência comprovada de, no mínimo, 36 meses na função pretendida. Serão oito vagas para o cargo e uma reservada para pessoas com deficiência.

 

Já para o cargo de topógrafo os pré-requisitos foram: certificação no curso técnico ou profissionalizante em Agrimensura ou Topografia, reconhecidos pelo Ministério da Educação, além de registro profissional no Conselho Regional competente e experiência profissional comprovada de, no mínimo, 12 meses na função. Ao todo, quatro vagas serão disponibilizadas para o cargo.

 

A contratação é para o prazo de 12 meses com remunerações de R$ 8.586 para engenheiro e R$ 1.779,70 para topógrafo.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES