Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Prefeitura convoca 16 professores aprovados em concurso e divulga classificados em processo seletivo

21/05/2019

Por:

 
A Prefeitura de Manaus convoca mais 16 professores aprovados em cadastro reserva no concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de 2018 e divulga o resultado preliminar dos classificados em Processo Seletivo Simplificado (PSS) para as disciplinas de Ciências e Matemática. As listas foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) da segunda-feira, 20/5.

 

“A saúde financeira do município nos permite preencher essa lacuna da educação, que é colocar professores em sala de aula. Nossos investimentos são direcionados para oferecer aos alunos da rede municipal um ensino de qualidade, incluindo também a construção de novas escolas e inovando em ações pedagógicas”, afirmou o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.

 

Os nomes dos convocados do concurso público estão disponíveis na edição de nº 4.600, página 24, caderno 1. Trata-se da 13ª chamada do certame, que já convocou mais de 1,6 mil candidatos.

 

O candidato deve comparecer à sala 113 da Semed, localizada na avenida Mário Ypiranga, Parque 10 de Novembro, desta terça-feira, 21/5, ao dia 19 de junho, das 8h às 12h, para orientação e checagem de pré-requisitos, munido dos documentos citados em edital.

 

Foram convocados professores de 1º ao 5º ano e educação infantil para as Divisões Distritais Zonais (DDZ) Norte e Sul; Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Inglesa e Língua Portuguesa para a DDZ rural/ribeirinha.

 

A responsável pela comissão de posse, Elisangela Bastos, contou que os candidatos dessa convocação já receberam e-mails com todas as informações necessárias para tomar posse. “No entanto, é interessante ele vir aqui primeiro porque nós damos as orientações específicas, tiramos as dúvidas e damos o encaminhamento, porque ele só pode levar os exames na Junta Médica depois com esse documento”, comentou.

 

Para outras informações, o candidato pode entrar em contato pelo número 3632-2254 ou pelo e-mail comissao.posse@semed.manaus.am.gov.br. 

 

Processo seletivo

 

A lista preliminar com 1.635 nomes dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 001/2019 da Prefeitura de Manaus, para a contratação de professores substitutos — disciplinas de Ciências e Matemática — nas escolas da Semed pode ser conferida na edição nº 4.600, caderno 2.

 

A presidente da Comissão do Processo Seletivo, Helen Rubens, aponta que, de acordo com o cronograma estabelecido no edital, o resultado final será divulgado após a análise dos recursos. “Após o período de recursos e avaliação, a comissão vai publicar o resultado final. A previsão é que o resultado final seja publicado até o dia 28 de maio”, comentou.

 

Após a divulgação do resultado final, a Semed se programará para convocar os candidatos conforme a necessidade das unidades de ensino.

 

Caberá recurso contra erros ou omissões na nota de Títulos, dentro de dois dias úteis, a contar da publicação do resultado preliminar no DOM. Os recursos serão dirigidos à Comissão do Processo Seletivo e devem ser protocolados na sede da Semed, localizada na avenida Mário Ypiranga, Parque 10, no horário das 8h às 12h.

 

A presidente acrescentou ainda que foram mais de 2,1 mil inscrições, no entanto, alguns destes não apresentavam os pré-requisitos exigidos pelo edital. “As pessoas que não foram classificadas não correspondiam ao pré-requisito estabelecido no edital nas áreas de Ciências e Matemática. Inscreveram-se candidatos em diversas áreas não correlatas que não tinham a complementação pedagógica, por isso a comissão foi fiel ao que estava no edital”, explicou Helen.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES