Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Visa Manaus suspende atendimento ao público na próxima sexta, 24, para mudança de sede

21/05/2019

Por:

 


Em razão da transferência da sua sede para um novo endereço, a Vigilância Sanitária da Prefeitura de Manaus (Visa Manaus) vai suspender o atendimento ao público externo na próxima sexta-feira, 24/5. O reinício das atividades integrais do órgão será na segunda-feira, 3/6, já na nova estrutura. Os sistemas de atendimento on-line para o licenciamento sanitário e consulta de processos continuam a operar normalmente.

 

A Vigilância deixará de funcionar no prédio do Distrito de Saúde (Disa) Oeste, da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), no conjunto Santos Dumont, bairro da Paz, na zona Centro-Oeste, passando a ocupar um prédio exclusivo, na rua Japurá, 824, bairro Cachoeirinha, na zona Sul.

 

Durante a mudança, as linhas telefônicas serão desligadas para que possam ser reinstaladas na nova sede e o acesso a documentos e processos físicos ficará inviabilizado. Por este motivo, a diretora da Visa Manaus, Maria do Carmo Leão, orienta os usuários a comparecer ao órgão até esta quinta-feira, 23/5, para resolver assuntos urgentes. “Como o processo de licenciamento já acontece via sistema informatizado, acreditamos que não haverá transtornos para os regulados”.

 

Segundo a diretora, a mudança vai trazer benefício para os usuários, que contarão com um espaço físico mais adequado às necessidades de atendimento e para os servidores, que passam a contar com uma estrutura física compatível com os fluxos de trabalho técnico e administrativo de vigilância sanitária.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES