Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Coca-Cola convida a viver um verão inesquecível em destinos paradisíacos

08/07/2019

ACoca-Cola desafia este ano os portugueses a sentir o verão e a torná-lo inesquecível. Este é o mote da campanha 'Sente o Verão', que vai sortear viagens de sonho rumo a destinos paradisíacos e outros prémios para que esta época do ano seja vivida ao máximo.

 

Para se habilitarem a ganhar um dos prémios disponíveis nesta campanha, basta estar atento aos códigos presentes nas embalagens, que podem ser encontrados nas tampas, nas anilhas das latas e nas garrafas de plástico ou vidro da Coca-Cola.

 

Entre os prémios disponíveis nesta campanha, destaca-se a oportunidade de concretizar viagens de sonho a destinos tão diversos como: Filipinas, Brasil, Nova Iorque, Riviera Maya, Tailândia, África do Sul, Açores, Cuba ou Canadá. A Coca-Cola vai sortear duas viagens por semana, para um destes locais de paisagens idílicas.

 

Para além destes prémios, a nova campanha de verão da Coca-Cola oferece a oportunidade de ganhar desde geleiras de praia, óculos, toalhas, raquetes, trotinetes, auriculares, relógios, drones e até uma câmara desportiva, entre vários outros.

 

“O verão é uma altura especial do ano onde a Coca-Cola gosta sempre de marcar presença e contribuir para momentos inesquecíveis na vida do consumidor. Com a chegada do bom tempo, das férias em família e do convívio com os amigos, a Coca-Cola oferece a possibilidade de viver experiências diferenciadoras e ter um verão único e memorável”, afirma Tiago Santos Lima, diretor de relações externas da Coca-Cola Portugal.

 

A campanha está em vigor até dia 1 de setembro e é válida para maiores de 14 anos. Para trocar os códigos promocionais e ganhar prémios, bem como consultar o regulamento completo da campanha, basta aceder a este site. 

 

NOTÍCIAS AO MINUTO

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES