Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Coronel dos bombeiros humilha PM'S com declarações preconceituosas

23/07/2019

 

Manaus/AM - O coronel do Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Amazonas,  Bianor Corrêa, fez um comentário em uma rede social, que soou desagradável para a categoria dos Praças. Bianor comentou em um vídeo em que o Sargento Elisandro Lotin de Souza, da Associação dos Praças (ANASPRA) defendia a classe.

 

“Queria saber o quanto (sic) praças entende de segurança se ele é um elemento de execução”, comentou o coronel.

 

PRINT:

 

Wilmar Tabaiares que compartilhou o vídeo, rebateu a resposta do coronel dizendo que o praça entende mais que Bianor sobre segurança. 

 

“Afinal de contas você (coronel) não gastou nem um par de coturno trabalhando”. comentou.

 


O coronel finaliza dizendo que oficial é preparado ao longo de carreira para função de comando, chefia e direção. 

 

“Se fosse para gastar coturno, eu teria feito concurso para praça”, finaliza.

 

O deboche e a ironia do coronel Bianor, pegaram muito mal em meio a tropa, que se sentiu humilhada com as declarações infelizes do coronel.

 

O sargento Elisandro Lotin, finalizou dizendo:


"Os praças merecem respeito, pois são eles que estão nas ruas protegendo a população. O praça gasta coturno trabalhando." 

 

CRISE INSTITUCIONAL 

 

A crise que se abateu dentro do comando da PM/AM e do governo do Estado do Amazonas, devido as más condições de trabalho, salários defasados, falta de promoção tem feito dessa situação um barril de pólvora e um estopim para algo maior e na outra ponta está a população que pode sofrer consequências drásticas com uma possível paralisação dos PM'S. 

 

A cúpula da segurança pública no Amazonas, ao invés de tentar ajudar no sentido de unir a tropa e acalmar os ânimos, parece jogar mais lenha na fogueira. 

 

Respeito é bom e nunca é demais. Os policiais militares, merecem o respeito de todos e principalmente dos seus superiores. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES