Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Polícia Civil prende detento do regime semiaberto pela autoria de tentativa de homicídio contra o ex-sogro dele

26/07/2019

 

 

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Pablo Geovanni, titular do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), falou na manhã desta sexta-feira (26/7), durante coletiva de imprensa realizada às 9h30, no prédio da unidade policial, sobre o cumprimento de mandado de prisão preventiva em nome do detento do regime semiaberto Mário Souza Martins Neto, 37, pela autoria de tentativa de homicídio que teve como vítima o ex-sogro dele, um homem de 54 anos.

 

De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu na manhã do dia 22 de junho deste ano, por volta das 11h30, na rua Rosa Branca, bairro São José Operário, zona leste de Manaus. Segundo o delegado, na ocasião, o infrator foi até a casa da ex-companheira dele e desferiu dois golpes de faca no ex-sogro, após um desentendimento.

 

“Ao chegar em frente à residência, Márcio perguntou à vítima sobre o paradeiro da ex-companheira e do filho. A vítima informou que os dois não estavam no lugar, e o infrator não acreditou. Eles iniciaram uma discussão. Por conta disso, Márcio utilizou uma faca para golpear o ex-sogro no peito e no ombro. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança instaladas próximas ao lugar”, explicou Geovanni.

 

Prisão – O titular do 9° DIP informou que Mário foi preso pela equipe da unidade policial na tarde de quinta-feira (25/7), por volta das 17h, no bairro São José Operário, zona leste de Manaus. A ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 5 de julho deste ano, pelo juiz Mauro Moraes Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri.

 

Passagens – Conforme o delegado, Mário possui 11 passagens pela polícia, por crimes distintos, como roubo, receptação e violência doméstica. A autoridade policial destacou que o infrator estava respondendo, em regime semiaberto, por roubo, e que já tinha uma ordem judicial expedida em nome dele pelo descumprimento de medidas cautelares.

 

No 9° DIP, Mário foi indiciado por homicídio tentado. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Resultado final de seleção de estágio em Direito é divulgado pela Defensoria

05/12/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES