Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Polícia Civil pede o apoio da população para localizar autor de latrocínio e tentativa de latrocínio no bairro Dom Pedro

30/07/2019

 

 

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Guilherme Torres, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Eduardo Souza da Costa, 24, autor do latrocínio do empresário do ramo de confecções Yann Victor Fonseca Rios, e de tentativa de latrocínio do cunhado de Yann, um jovem de 22 anos. A vítima fatal tinha 21 anos.

 

De acordo com a autoridade policial, a ação criminosa aconteceu na manhã de segunda-feira (29/07), por volta das 7h, na casa onde Yann morava, situada na rua Iacutã, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital.

 

Na ocasião, Eduardo e um comparsa, Paulo de Tássio de Souza Picanço, 28, abordaram as vítimas no momento em que elas saíam do imóvel. Yann e o cunhado chegaram a travar luta corporal com os infratores e acabaram alvejados. Em seguida, Eduardo e Paulo empreenderam fuga levando uma pochete que pertencia a Yann, contendo R$ 900.

 

“Paulo de Tássio foi preso pela nossa equipe ainda na noite de segunda-feira (29/07), por volta das 22h, na rua Urandi, bairro Alvorada. Ele relatou, em depoimento, que foi contratado por Eduardo para roubar cerca de R$ 20 mil que estariam em posse de Yann. Eduardo efetuou dois disparos de arma de fogo em Yann, que foi a óbito no local. O cunhado do empresário também foi alvejado e permanece internado em uma unidade hospitalar na capital”, relatou Torres.

 

O titular da Derfd ressaltou que Eduardo responde a quatro processos criminais e a uma condenação por crime contra o patrimônio. A autoridade policial pede o apoio da população na divulgação da imagem do procurado.

 

“Quem puder colaborar com informações sobre a localização do infrator, entrar em contato com a nossa equipe pelo número: (92) 99148-5290.

 

Delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES