Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Polícia Civil prende detento do regime semiaberto com porções e trouxinhas de drogas

01/08/2019

 

 

A equipe de investigação do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, com o apoio de policiais civis lotados na 2ª Seccional Norte, deflagrou na tarde de quarta-feira (31/7), por volta das 15h, ação policial que resultou na prisão, em flagrante, do detento do regime semiaberto Carlos Arthur Marques da Rocha, 27, com porções e trouxinhas de drogas, entre cocaína, oxi e maconha do tipo skunk.

 

De acordo com a autoridade policial, o flagrante ocorreu após a equipe de investigação do 6° DIP receber delações anônimas, informando que um indivíduo com as características físicas de Carlos estaria comercializando substâncias entorpecentes em um apartamento situado na rua Esperança, primeira etapa de um conjunto habitacional no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

 

“Após as denúncias, imediatamente nos deslocamos até o local indicado, a fim de averiguar a veracidade da informação. Ao chegar ao lugar, fomos recebidos por Carlos. Durante buscas no quarto dele encontramos duas porções médias de cocaína e uma trouxinha da mesma substância, uma porção de maconha do tipo skunk, 14 trouxinhas de oxi, R$ 36 em espécie, além de uma balança de precisão”, relatou Mafra.

 

O titular do 6° DIP informou que Carlos já possui duas passagens pela polícia por roubo e uma por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Segundo o delegado, o infrator estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, por roubo cometido em um frigorífico no ano de 2015.

 

Flagrante – Carlos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele será levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

PAC recebe Prêmio Top Marketing Empresarial

05/12/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES