Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária detêm suspeito de furto no Coroado III

06/08/2019

 

Um homem de 22 anos foi detido na noite desta segunda-feira (05/08), suspeito de furto no bairro Coroado III, na zona leste da capital. Com o suspeito, os policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um cartão de memória da marca San Disk 4Gb, sendo este de propriedade da vítima.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 23h a equipe foi acionada, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para averiguar uma denúncia de furto na rua Ouro Preto. Os policiais se deslocaram até o endereço da denúncia e abordaram o suspeito indicado a partir da denúncia.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram com o mesmo um cartão de memória, que a vítima informou ser de propriedade dela. Questionado sobre o furto, o suspeito confessou e disse que já tinha vendido o aparelho celular furtado a terceiros. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES