Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Recapeamento da prefeitura melhora fluxo em rota alternativa entre Dom Pedro e Constantino Nery

27/08/2019

 

Com obras de recapeamento em vias essenciais de todas as zonas da cidade, o programa de Requalificação Urbana e Viária de Manaus, o ‘Requalifica’, chegou ao bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste. Nesta terça-feira, 27/8, o prefeito Arthur Virgílio Neto foi até a rua Brigadeiro João Camarão para acompanhar de perto o trabalho que tem sido executado simultaneamente em quatro lotes.

 

No local, a da Prefeitura de Manaus, está recuperando cerca de 1,3 quilômetro de via, com camada de asfalto de sete centímetros. Além da rua João Camarão, a rua 1 também recebeu o serviço de recapeamento. Essas ruas, como destacou o prefeito, servem de rota alternativa para quem sai da avenida Pedro Teixeira para acessar a avenida Constantino Nery.

 

“É uma rua que vem do Dom Pedro e serve como rota de fuga ao congestionamento da Pedro Teixeira, o que torna esse trabalho uma grande medida de infraestrutura e também de engenharia de trânsito. Depois do recapeamento finalizado, vamos realizar o serviço de pintura e sinalização”, disse o prefeito, lembrando que essa é apenas a primeira fase do Requalifica, que deve chegar, ao total, a quatro ou cinco fases.

 

Para quem já utiliza a via para fugir do congestionamento, a obra da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) chegou em boa hora. “Aqui estava precisando mesmo desse serviço. Essas ruas dão acesso aos bairros do Dom Pedro, Alvorada, e também para a avenida Constantino Nery. Agradecemos ao prefeito por essa obra de qualidade”, ressaltou o morador Carlos André Cunha.

 

Paralelo à obra do bairro Dom Pedro, o Requalifica também está com obras em andamento nos bairros Nova Cidade, zona Norte; São Francisco, zona Centro-Sul; e conjunto Tiradentes, Aleixo, zona Sul.

 

O programa Requalifica foi dividido em quatro lotes e as ruas do bairro Dom Pedro estão no cronograma do lote 1. O detalhamento, com o nome de todas as ruas que serão contempladas na ação, pode ser consultado no site http://seminf.manaus.am.gov.br/, por meio do banner do “Requalifica”.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES