Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Morando em Manaus há menos de um mês, homem morre ao defender irmão

30/08/2019

Morando em Manaus há menos de um mês, homem morre ao defender irmão
João Filho chegou à capital em busca de emprego, mas morreu com o tiro no peito na noite desta quinta-feira (29) 

Manaus - Com intuito de vir a capital amazonense em busca de trabalho, João Filho Lima de Carvalho, de 34 anos, morreu em menos de um mês morando em Manaus. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (29), após João tentar defender o irmão de uma tentativa de homicídio em frente a residencia, na rua Amor Crescido, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

Segundo informações dos vizinhos que viram a ação criminosa, Luiz Paulo Lima de Carvalho, de 39 anos, irmão mais velho de João, que a princípio era alvo da tentativa de homicídio, era querido e trabalhador. Ele trouxe o irmão mais novo para morar com ele e ter mais oportunidades na cidade.

"O rapaz não tinha nem duas semanas aqui, era bem esforçado. A ação foi nobre, ele tentou vingar o irmão, mas infelizmente levou esse tiro no peito, não teve sorte, é uma pena", disse um morador que preferiu não se identificar.

Luiz, levou dois tiros, um no braço e outro na região do tórax e foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Aristóteles, na Autaz Mirim. Na unidade, ele passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), compareceram ao local para falar com familiares e moradores, para apurar mais informações e prosseguir com as investigações.

O corpo foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML), após passar perícia realizada pelos funcionários do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC).

Os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, fazem patrulhamento para localizar o suspeito que ainda não foi identificado. 

 

Com informação Em Tempo 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste