Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Polícia Civil prende homem com cocaína, oxi e maconha no bairro Jorge Teixeira

11/09/2019

 

 

Policiais civis do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial, prenderam, em flagrante, na segunda-feira (09/09), Edvaldo Valente Peres, de 40 anos. Com o infrator foram apreendidas substâncias entorpecentes dentre cocaína, oxi e maconha. A prisão ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

 

Conforme Torquato Mozer, a equipe do 30° DIP recebeu denúncia anônima informando que Edvaldo estava comercializando drogas na rua Algodão Roxo, no bairro Jorge Teixeira. Segundo o delegado, imediatamente os policiais civis se deslocaram para o endereço delatado para averiguar as informações.

 

“Ao chegarmos ao lugar, constatamos a presença de Edvaldo. Após abordagem e revista, nós o prendemos portando substâncias entorpecentes, dentre, cocaína, oxi e maconha, já embaladas para venda, além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Durante as diligências identificamos que o infrator não estava vendendo drogas para obter lucro financeiro próprio, mas sim para quitar uma dívida de tráfico de drogas feita pelo filho dele. Em razão dessa dívida, ele passou a comercializar entorpecentes para um outro traficante, ali nas redondezas do bairro Jorge Teixeira”, explicou Mozer.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES