Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Polícia Militar, por meio da Cavalaria, detém um homem por assalto com arma branca na Constantino Nery

13/09/2019

 

 

 

Policiais militares do Regimento de Policiamento Montado (RPMON) detiveram, na noite da quinta-feira (12/09), um homem de 26 anos de idade, suspeito de efetuar assalto com arma branca a uma universitária, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada. Com ele foram encontrados os pertences da vítima, uma bolsa com celular, carteira porta-cédulas e documentos, e uma arma branca.

 

Policiais que atenderam à ocorrência relataram que, em patrulhamento de rotina por volta das 20h30, durante a Operação Águia/Saturação, ao longo da Constantino Nery, foram informados  por populares que havia ocorrido um assalto contra uma universitária e que o infrator se evadira em direção ao bairro Chapada.

 

De imediato, a equipe realizou incursão pelas vielas do bairro e conseguiu localizar e deter o infrator. O rapaz estava com ferimentos causados pelos que presenciaram o assalto, e também com os pertences da vítima e a arma.

 

Após receber voz de prisão, o suspeito foi conduzido ao atendimento médico no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, e posteriormente conduzido ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

No distrito policial, outras vítimas que estavam no local reconheceram o rapaz como o infrator os havia assaltado, também na avenida Constantino Nery, no início da noite da quinta-feira. Os policiais militares constataram ainda que o acusado já possui passagem pela polícia por roubo e assalto à mão armada.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES