Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Projeto ‘Entorno Urbano’ propõe atividades gratuitas voltadas à cultura hip-hop

13/09/2019

 

 

Desta quinta-feira, 12/9, a segunda-feira, 15/9, intervenções de hip-hop serão realizadas, gratuitamente, como parte do projeto “Entorno Urbano”, contemplado pelo edital de Conexões Culturais 2018, da Prefeitura de Manaus. As atividades serão feitas nos blocos 1, 16, 21 e 30 do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), na rua Bittencourt, bairro São Raimundo.

 

De acordo com o proponente do projeto, DJ Carapanã, a iniciativa contará com aula básica de discotecagem, palestra e demonstrações de dança dos Bboys Hebrom, Cinco e Jaguar, além de projeção audiovisual. Durante o evento, também serão distribuídas cartilhas e panfletos sobre a ressocialização de jovens que vivem em espaço público, áreas de risco ou periferia de Manaus.

 

“A nossa intenção é divulgar o nosso trabalho, de uma forma pedagógica, e mostrar que o hip-hop não é marginalizado, e sim uma formação de cultura. Jovens de qualquer faixa etária podem participar com a gente, pois nossa proposta é apresentar alguns dos elementos do hip-hop a eles, como dança, grafite, DJ e MC”, disse.

 

Em todos os dias, as atividades iniciam às 17h e finalizam às 20h. A aula básica de discotecagem será comandada pelo DJ Carapanã, e a palestra sobre os quatro elementos do hip-hop será ministrada pelo MC Miguel Maia. Já a direção musical ficará por conta da DJ Pammy.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES