Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Corridinha dos Curumins em Manacapuru já conta com 300 inscrições

17/09/2019

 

 

Desde a última quinta-feira (12/09) até segunda-feira (16/09), já foram feitas 300 inscrições de crianças que vão participar da edição 2019 da Corridinha Curumim, a ser realizada no dia 12 de outubro, a partir das 16h, no Complexo Cultural Parque do Ingá, em Manacapuru (município da Região Metropolitana, distante 68 quilômetros de Manaus). A corridinha é realizada pela Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e pelo Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), em parceria com a Prefeitura do município.

 

Foram disponibilizadas mil vagas para as crianças do município que quiserem participar do evento. As inscrições devem realizadas na sede da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semel) e nas escolas municipais de Manacapuru, no horário comercial. 

 

“Nossa expectativa é atingir as mil inscrições e também esperamos despertar nas crianças o interesse pelo desporto, para que elas tenham assim uma melhor qualidade de vida“, comentou João Luis de Souza, titular da Semel de Manacapuru. 

 

Neste ano, a novidade da Corridinha Curumim será a distruibuição de brinquedos que estão sendo arrecadados por meio da campanha lançada pela Sejel e FPS, em parceria com organização da Maratona Kids, “Doe um brinquedo e Ganhe Sorrisos”. Os brinquedos podem ser doados em vários pontos de coleta, entre eles as sedes das secretarias de Estado em Manaus. 

 

O objetivo é arrecadar 4 mil brinquedos, que devem ser doados ate o dia 1º de outubro. Todas as crianças que participarem da corrida receberão camisa personalizada, ao final da corrida receberão medalhas e brinquedos.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Mais de 20 opções para curtir o fim de semana nos espaços culturais do Estado

22/11/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES