Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Trânsito terá interdições temporárias para traslado e Círio de Nossa Senhora de Nazaré

11/10/2019

 

 

A partir das 14h deste sábado, 12/10, as ruas do entorno da praça Nossa Senhora de Nazaré, no Adrianópolis, zona Centro Sul, serão interditadas para a organização do traslado e do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. O deslocamento será realizado às 18h, em direção ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, na Praça 14 de Janeiro, zona Sul. No dia seguinte, 13/10, a imagem retorna para a igreja de Nossa Senhora de Nazaré.

 

O trânsito terá interdições momentâneas, somente na passagem dos fiéis que se deslocam para a Praça 14 e retornam para a Igreja Nossa Senhora de Nazaré. Todo o trajeto será monitorado por agentes de trânsito da Prefeitura de Manaus, posicionados nas principais esquinas e acompanhando a procissão com motos e viaturas. Após a passagem dos fiéis, o trânsito será liberado. 

 

No sábado, o itinerário da procissão inclui a avenida Mário Ypiranga, rua Teresina, depois segue na avenida Maceió (contramão de direção até o retorno em frente ao portão do cemitério São João Batista), avenida Major Gabriel, rua Tarumã e Santuário de Fátima.

 

A volta da imagem, o chamado Círio de Nazaré, será realizada a partir das 7h de domingo. A procissão sairá da praça Nossa Senhora de Fátima e segue na rua Tarumã, acessa a avenida Duque de Caxias, passa pelo viaduto Josué Cláudio de Souza, segue na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, desvia para a rua Natal e retorna para a avenida Mário Ypiranga e chega na praça Nossa Senhora de Nazaré.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES