Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Prefeitura inicia processo de auditoria interna da qualidade na Manaus Previdência

04/11/2019

 

A Prefeitura de Manaus iniciou nesta segunda-feira, 4/11, a auditoria interna da qualidade em todos os setores da Manaus Previdência. A medida é um dos passos para a recertificação na norma ISO 9001:2015, garantindo, por meio de procedimentos técnicos, que a instituição esteja em conformidade com os requisitos do seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).



Vinte e quatro servidores vão realizar a atividade, que vai se estender até a próxima sexta-feira, 8/11, e vai abranger 21 setores. A maioria dos servidores é membro do Comitê Multiplicador da Qualidade (CMQ), responsável pelos requisitos normativos e pela aplicabilidade da auditoria.



A diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, esclarece que essa auditoria interna é a preparação para a auditoria externa e um requisito normativo obrigatório para a manutenção da certificação da ISO. “Lembrando que foi a partir da certificação ISO que a Manaus Previdência conseguiu avançar ao ponto de levar a Previdência municipal a ser destaque nacionalmente”, disse, adiantando que a ISO fez grande diferença, para que a autarquia, como determina o prefeito Arthur Virgílio Neto, conseguisse caminhar com transparência e agilidade que os segurados esperam.



Nesta segunda-feira, houve a abertura oficial das atividades, com a presença da direção da Previdência e, em seguida, o início das auditorias, começando nos setores de alta direção, seguindo com os demais setores ao longo da semana. A auditoria externa está agendada para os dias 9, 10 e 11 de dezembro.



Sobre a auditoria interna

As auditorias internas ocorrem desde 2006 e, a partir delas, acontece a análise crítica do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), pela direção da Previdência, onde são apresentadas outras documentações e os resultados da auditoria para tomada de ações. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES