Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Damista amazonense é bronze em campeonato brasileiro

08/11/2019

 

 

O jogador de dama, Fábio Cavalcanti, 41, teve o apoio da Prefeitura de Manaus para alcançar o terceiro lugar geral do 44º Campeonato Brasileiro de Jogo de Dama, realizado no período de 26 a 29/10, em Maceió (AL). O amazonense atualmente é o melhor jogador da região Norte e é o 17º colocado no ranking brasileiro da modalidade.

 

“Os resultados obtidos pelos atletas amazonenses em competições de alto nível são surpreendentes. Isso é fruto do trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Manaus, na gestão do prefeito Arthur Virgílio Neto, que tem valorizado e buscado meios para desenvolver e apoiar os desportistas amazonense”, ressaltou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos.

 

Os 25 anos de experiência foram importantes para Fábio representar o Amazonas na competição, que contou com 71 representantes de 16 Estados. O amazonense não perdeu uma partida sequer, sua desclassificação veio no tempo de desempate na semifinal.

 

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Deus por ser o representante amazonense nessa competição e também em nome da Semjel, o secretário João Carlos pelo apoio. Foi uma competição muito difícil e acirrada. Não havia antes um representante do Norte tão bem colocado e eu fiquei entre os primeiros”, declarou o jogador.

 

Fábio se prepara agora para as próximas competições em 2020, o Norte/Nordeste e o Campeonato Brasileiro, em busca da vaga no mundial da modalidade.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Terminal de ônibus do São José e Ponta Negra recebem apresentação do solo ‘Recolon’

18/11/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES