Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Damista amazonense é bronze em campeonato brasileiro

08/11/2019

 

 

O jogador de dama, Fábio Cavalcanti, 41, teve o apoio da Prefeitura de Manaus para alcançar o terceiro lugar geral do 44º Campeonato Brasileiro de Jogo de Dama, realizado no período de 26 a 29/10, em Maceió (AL). O amazonense atualmente é o melhor jogador da região Norte e é o 17º colocado no ranking brasileiro da modalidade.

 

“Os resultados obtidos pelos atletas amazonenses em competições de alto nível são surpreendentes. Isso é fruto do trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Manaus, na gestão do prefeito Arthur Virgílio Neto, que tem valorizado e buscado meios para desenvolver e apoiar os desportistas amazonense”, ressaltou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos.

 

Os 25 anos de experiência foram importantes para Fábio representar o Amazonas na competição, que contou com 71 representantes de 16 Estados. O amazonense não perdeu uma partida sequer, sua desclassificação veio no tempo de desempate na semifinal.

 

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Deus por ser o representante amazonense nessa competição e também em nome da Semjel, o secretário João Carlos pelo apoio. Foi uma competição muito difícil e acirrada. Não havia antes um representante do Norte tão bem colocado e eu fiquei entre os primeiros”, declarou o jogador.

 

Fábio se prepara agora para as próximas competições em 2020, o Norte/Nordeste e o Campeonato Brasileiro, em busca da vaga no mundial da modalidade.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES