Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Governo do Amazonas investe na revitalização e construção de ramais no interior

08/11/2019

 

 

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus vem executando obras em ramais do interior do Estado para integrar as zonas rurais às sedes dos municípios para reduzir as distâncias e os problemas de isolamento econômico e social das comunidades. As obras em ramais fazem parte do pacote de obras do Governo do Estado e estão presentes nos municípios do Careiro Castanho, Guajará, Iranduba, Itacoatiara, Itapiranga, Manacapuru, Autazes, Manaquiri e Rio Preto da Eva, dentre outros.

 

O Governo do Estado, dentro de seu escopo de construir obras de infraestrutura que promovam o efetivo desenvolvimento econômico e social da capital e do interior do estado, vem realizando obras de recuperação e revitalização de mais de diversos ramais em todo o interior, de modo a permitir a circulação de riquezas por meio do escoamento da produção rural entre a zona e os centros consumidores”, destacou o secretário Carlos Henrique Lima.

 

No último dia 6 deste mês, foram inaugurados os ramais do Rosarinho e do Iguapenú em Autazes (a 131 quilômetros de Manaus). Até o final deste ano, outros quatros ramais de importância socioeconômica para a região serão finalizados. Com isso, Autazes vai contar com 46,2 km de extensão apropriados para a produção e escoamento agrícola.  

 

Um dos diferenciais da atual administração diz respeito à qualidade das obras realizadas. Nós primamos pela boa técnica da engenharia, pela qualidade dos serviços e dos materiais de modo a que tudo o que nós construímos tenham durabilidade. Essa é uma proposta de governo, de construir ramais que possam se tornar rodovias”, destacou o secretário.  

 

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus destaca que existem novos projetos básicos encaminhados para o Centro de Serviços Compartilhados (CSC), antiga Comissão Geral de Licitação (CGL-AM), para que se inicie o processo licitatório necessário para a contratação de empresa especializada para a realização das obras.

 

FOTOS: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E REGIÃO METROPOLITANA

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Terminal de ônibus do São José e Ponta Negra recebem apresentação do solo ‘Recolon’

18/11/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES