Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Polícia Militar, por meio da 1ª CIPM, resgata criança submetida a cárcere privado e maus-tratos em comunidade ribeirinha de Eirunepé

08/11/2019

 

 

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Eirunepé, acompanhados de conselheiros tutelares do município, localizado a 1.159 quilômetros em linha reta da capital, na tarde desta quinta-feira (07/11), resgataram uma criança de 6 anos submetida a cárcere privado e maus-tratos, na comunidade ribeirinha Lago Azul, no rio Tarauacá. A ocorrência se deu após denúncia sobre a situação, feita na manhã do mesmo dia à CIPM.

 

Após o recebimento da denúncia, por volta das 9h, a 1ª CIPM formou equipe e se dirigiu ao local informado, juntamente com dois conselheiros tutelares de Eirunepé e de dois enfermeiros, a fim de verificar a situação. Em uma lancha do transporte regular de passageiros entre a cidade e as comunidades ribeirinhas, o grupo saiu pela manhã e chegou ao local por volta das 15h.

 

No local, policiais e conselheiros puderam confirmar a denúncia após encontrar a vítima, uma criança de 6 anos de idade, vivendo em condições de cárcere privado, sujeita a maus-tratos, numa situação mantida pelo próprio pai de 27 anos de idade e sua madrasta, uma mulher de 23 anos.

 

Após os procedimentos legais, a vítima foi retirada do local, acompanhada pelos enfermeiros e pelos conselheiros tutelares, para acompanhamento médico e psicológico na sede do município, enquanto seus responsáveis foram detidos e entregues na Delegacia Regional de Polícia de Eirunepé onde foram flagranteados por maus-tratos e cárcere privado de menor idade.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Civil solicita o apoio da população para localizar uma adolescente que desapareceu em Manacapuru

14/11/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES