Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Polícia Militar, por meio da 1ª CIPM, resgata criança submetida a cárcere privado e maus-tratos em comunidade ribeirinha de Eirunepé

08/11/2019

 

 

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Eirunepé, acompanhados de conselheiros tutelares do município, localizado a 1.159 quilômetros em linha reta da capital, na tarde desta quinta-feira (07/11), resgataram uma criança de 6 anos submetida a cárcere privado e maus-tratos, na comunidade ribeirinha Lago Azul, no rio Tarauacá. A ocorrência se deu após denúncia sobre a situação, feita na manhã do mesmo dia à CIPM.

 

Após o recebimento da denúncia, por volta das 9h, a 1ª CIPM formou equipe e se dirigiu ao local informado, juntamente com dois conselheiros tutelares de Eirunepé e de dois enfermeiros, a fim de verificar a situação. Em uma lancha do transporte regular de passageiros entre a cidade e as comunidades ribeirinhas, o grupo saiu pela manhã e chegou ao local por volta das 15h.

 

No local, policiais e conselheiros puderam confirmar a denúncia após encontrar a vítima, uma criança de 6 anos de idade, vivendo em condições de cárcere privado, sujeita a maus-tratos, numa situação mantida pelo próprio pai de 27 anos de idade e sua madrasta, uma mulher de 23 anos.

 

Após os procedimentos legais, a vítima foi retirada do local, acompanhada pelos enfermeiros e pelos conselheiros tutelares, para acompanhamento médico e psicológico na sede do município, enquanto seus responsáveis foram detidos e entregues na Delegacia Regional de Polícia de Eirunepé onde foram flagranteados por maus-tratos e cárcere privado de menor idade.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES