Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Prefeitura abre inscrições para a 1ª edição da corrida ‘Educação Campeã’

08/11/2019

 

 

A Prefeitura de Manaus abre nesta sexta-feira, 8/11, as inscrições para a 1ª edição da corrida “Educação campeã: movimento saudável pelo bem”, da Secretaria Municipal de Educação (Semed), que será realizada no dia 23 de novembro.

 

Os interessados devem se inscrever gratuitamente no link http://servicossemed.manaus.am.gov.br/corridaservidor até o próximo dia 21/11. Serão disponibilizadas 2 mil vagas para servidores, que terão direito a inscrever um acompanhante para os percursos de 1 km (caminhada) e 3 km (corrida).

 

A concentração será a partir das 6h, na sede da Semed, localizada na avenida Mário Ypiranga, Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus. A largada está marcada para as 7h.

 

A ação busca valorizar os servidores da educação, seguindo a diretriz do prefeito Arthur Virgílio Neto, ao mesmo tempo em que visa incentivar a prática de uma vida saudável, alertar sobre a importância das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, bem como aliar educação, esporte e solidariedade.

 

De acordo com o assessor técnico da Subsecretaria de Administração e Finanças da Semed, Jhones Silveira Filho, a corrida foi ideia dos próprios servidores. “Na Pesquisa de Clima Organizacional, os servidores pediram muito por uma corrida e por isso decidimos organizar. A ação também integra o Outubro Rosa e o Novembro Azul e tem um caráter solidário onde a gente tenta eliminar um pouco a parte competitiva, pensando que o servidor pode participar da corrida e ser solidário ao mesmo tempo com a doação dos produtos”, completou.

 

Solidariedade
 

No dia da corrida, os servidores que quiserem ajudar a Associação de Apoio à Criança com HIV - Casa Vhida poderão doar latas de leite integral Ninho ou Nestogeno 2. Também haverá venda de 700 camisas, no valor de R$ 30 cada, a renda irá para a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Amazonas (RFCC-AM).

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Civil solicita o apoio da população para localizar uma adolescente que desapareceu em Manacapuru

14/11/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES