Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Polícia Militar, por meio do 3º BPM, detém trio com drogas, dinheiro e material roubado em Tefé

18/11/2019

 

 

Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tefé, neste domingo (17/11), por volta das 11h, deteve dois homens, de 27 e 28 anos, e uma mulher de 20 anos, em posse de drogas, dinheiro e material roubado, em Tefé (a 523 quilômetros da capital). Com eles foram apreendidas 21 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína, uma porção média da mesma substância envolvida em papel, vários sacos para embalagem da droga, a quantia de R$ 44,00 em espécie e um terçado, além de materiais possivelmente provenientes de furto.

 

A ocorrência se deu depois que os policiais foram acionados por um homem residente na rua Cristóvão Colombo, conjunto Castanheira, informando que tivera sua casa arrombada durante a madrugada por indivíduos desconhecidos, que furtaram uma botija de gás, um espelho, uma sanduicheira e um ventilador. O homem informou também o endereço onde estaria parte dos objetos furtados e,  imediatamente, a guarnição de serviço se deslocou até o endereço informado.

 

Ao chegar à residência onde, supostamente, estariam as peças roubadas, foi avistado um rapaz de 28 anos, em atitude suspeita, na frente da casa. Ao perceber a chegada da Polícia Militar, ele chamou pelo proprietário da residência, um outro jovem de 27 anos, e sua companheira de 20 anos, que tentaram se desfazer de certo material entorpecente que pertencia a eles pela cumeeira da casa. Nisso foram flagrados pela guarnição que, ao perceber a intenção do casal, adentrou a residência, encontrando o material apreendido.

                                                                          

Dentro da residência também foram encontrados uma botija de gás e um espelho, que seriam os produtos do furto indicado pelo denunciante. O material foi resgatado e entregue ao proprietário na 5ª Delegacia Regional de Tefé, para onde foram conduzidos o material ilícito e os três suspeitos envolvidos no caso.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Procon Manaus começa a autuar postos por aumentos abusivos na gasolina

07/12/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES