Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

No interior, Polícia Militar prende seis pessoas e aprende um adolescente

02/12/2019

 

 

Tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e furto qualificado levaram seis pessoas à prisão, neste fim de semana, em municípios do interior do estado. Um adolescente também foi apreendido pela Polícia Militar. As prisões ocorreram nos municípios de Manacapuru, Itamarati e Rio Preto da Eva.

 

Em Manacapuru (a 68 quilômetros da capital), quatro homens foram presos em ocorrências distintas. Foram apreendidas duas armas de fogo, cinco munições, R$ 900 em espécie, uma bicicleta infantil, dois jogos de taças, lâmpadas, entre outros objetos. Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Manacapuru para os procedimentos cabíveis.

 

No mesmo município, Dhame Almeida Rodrigues, de 22 anos, foragido do sistema prisional, foi recapturado por policiais militares do Grupo Tático de Ações com Motocicletas (GTAM), do 9° Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru, no bairro Liberdade. A prisão ocorreu após denúncia de um roubo de um celular. A vítima reconheceu o suspeito como um funcionário de uma serraria.

 

Em Itamarati (a 985 quilômetros de Manaus), um homem de 26 anos foi preso por policiais militares no bairro São José após denúncia de roubo. Ele foi flagrado com uma arma branca e confessou o crime.

 

Já em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), policiais militares apreenderam um adolescente por furto de bebidas e alimentos de um supermercado. O jovem foi conduzido à delegacia.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

PAC recebe Prêmio Top Marketing Empresarial

05/12/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES